1. Fire (4:42)
2. Manic Depression (4:27)
3. The Wind Cries Mary (4:14)
4. Voodoo Chile (7:05)
5. Freedom (4:47)
6. All Along THe Watchtower (4:41)
7. Foxey Lady (4:48)
8. Hey Joe (6:28)
9. Crosstown> Traffic (3:43)
10. Spanish Castle Magic (5:39)
11. Purple Haze (6:43)
Brian Bromberg - 4 string bass, tenor bass, piccolo bass, 5 string, bass,
fretless bass, upright bass, vocals.
Vinnie Colaiuta – drums
Nascido em Tucson, Arizona em 1960, ele inicialmente seguiu seu pai e irmão mais velho tocando bateria. Depois de lutar com o violoncelo em primárias e secundárias do ensino médio, Brian passou para o baixo a mando de uma professora e tomou gosto de imediato. A partir dos 14-18, desafiado pelo instrumento tornar-se proficional o suficiente para realizar vários Shows 5 a 7 noites por semana. Aos 18 anos, conseguiu seu primeiro show grande como um membro da banda de sax tenor,a lenda Stan Getz e desde então tocou baixo acústico e elétrico com centenas de artistas que vão de Horace Silver, McRae Carmen e Harris Eddie Lee Ritenour, Nancy Wilson, Teena Marie e Dudley Moore.
"Bromberg Plays Hendrix" é uma homenagem de um virtuoso para o outro. Para Brian assumir músicas clássicas de Hendrix é nada menos que surpreendente. Ele faz as suas próprias músicas, mantendo o espírito e a emoção crua dos originais.
Mas o melhor nisso tudo se dá pelo lado super peculiar, você irá ouvir os clássicos de Hendrix solados por baixo, ao contrário de tudo que você já ouviu por aí, enquanto o baixo sola, a guitarra e bateria fazem as bases....isso é incrível, deleite total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário